Dicas para escolher sua lingerie

A lingerie é uma peça de roupa fundamental em nosso guarda-roupa, e todo mundo usa todo dia. Então escolher a lingerie certa para você é fundamental, e esse post é para isso: lhe ajudar a escolher a lingerie ideal!
Você se lembra de quando usou seu primeiro sutiã? A partir daquela data você não começou a se sentir mais mulher? É assim mesmo, a lingerie torna as mulheres mais auto confiantes, seguras e sensuais. Existe lingerie ideal para cada ocasião, e você deve escolher com bom senso e maturidade para não errar e passar uma imagem equivocada.
Então na hora da compra, escolha um sutiã com melhor caimento e que não irá lhe machucar no dia a dia (pois ninguém merece chegar em casa depois de um dia de trabalho ou de uma balada e ter marcas no peito por causa do sutiã, né?), também escolha uma calcinha que combine com seu quadril e as linhas do seu corpo, sem esquecer da roupa que você usa também.
Falando em roupa, se você for comprar uma lingerie para usar com um vestido ou com transparências, leve a peça junto e prove a lingerie com essa roupa para ter certeza que vai ficar legal.
Quem tem os seios grandes, fique atendo ao sutiã: com alças largas para ser mais confortável, costas e laterais com reforço para segurar o peso.
Esse modelo da Izabella Lingerie é ideal para quem tem mais volume nos seios:

sutia-com-sustentação

Ter mais calcinhas que combine com o seu sutiã também é interessante, assim você sempre vai ter uma combinação da lingerie. Umas 3 calcinhas para 1 sutiã é uma proporção.
Prestar a atenção na regulagem da alça do sutiã também é interessante, deixar a alça frouxa demais ocorre de cair para fora da manga da blusa (e definitivamente isso é horrível!), e se você deixar apertado demais, além do desconforto, atrapalha na circulação do sangue e acaba marcando as bordas do bojo.
Hoje, as lingeries coloridas e cheias de detalhes nos encantam, mais cuidado com a roupa que você vai usar, um pouco de descrição e bom senso é sempre bem vindo 😉

a-lingerie-ideal

Beijos Schirlei Bailer

3 comentários em “Dicas para escolher sua lingerie

  1. Como sou gordinha, tenho que usar os modelos que precisam de uma boa sustentação, mais é difícil de achar modelos sensuais nesse tipo 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *