lingerie patches

Lingerie com patches

A volta dos patches: Tecidos recortados e aplicados sobre as roupas são o hit do momento!

sutia com patches

A moda atua com grandes ciclos, que vão e voltam ao longo do tempo. Sucesso no fim da década de 1980 e começo de 1990, as roupas com patches colados parecem ser o hit da temporada entre as fashionistas. Patch – palavra de origem inglesa que significa retalho ou remendo – é qualquer tecido recortado e aplicado sobre a roupa. Eles podem ser industrializados ou feitos artesanalmente a partir do corte de outras peças de roupa ou tecido (patchwork).

Os patchs podem ser costurados, bordados ou recebem a aplicação de um filme especial que servirá para aplicar o patch por meio de calor, feito com ferro de passar (uso doméstico) ou com prensas térmicas (uso industrial).

Praticamente 30 anos após a última “onda”, eles reapareceram com novos temas e processos mais modernos de produção. Pesquisadores da área acreditam que a febre dos patchs podem se estender por até dois anos. Os patches com formatos de emojis do aplicativo whatsapp e os pokémons tem grande destaque.

Os patches podem ser aplicados em peças de vestuário, como calças, camisetas, jaquetas, blosas e até mesmo toalhas, ou onde a criatividade determinar. Além de ser apresenta nos desfiles de grifes, a tendência já ganhou a simpatia de celebridades.

Buscando tendências de lingeries com patches, encontrei esses modelos de sutiã em forma de triangulo em tecido transparentes e com aplicação de patches, muita fofura:

sutia-triangulo-patches

lingerie-e-patches

patches

como usar patches

Onde encontrar pacthes?

Caso você seja um fabricante de moda, tenho uma super dica para você!

A JP7 Aviamentos representa patches e outros aviamentos para deixar suas peças lindas e na moda!
Confira no site deles ou no facebook as fotos dos produtos. Entre os artigos que eles representam, temos os apliques, cadarços, tags, etiquetas, metais.
Site: www.jp7aviamentos.com
E-mail: jaisson.rp@gmail.com
Telefone: +55 (47) 9 8407-7407
Facebook: JP7
Instagam: @jaisson.rp
Twitter: @jaisson.rp

Beijos Schirlei Bailer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *