lingerie de latex

Lingerie de látex

A marca Atsuko Kudo é uma das mais conhecidas quando falamos em moda látex. Já vestiu inúmeras celebridades como Lady Gaga, Beyoncé, Rihanna, Nicki Minaj, Kim Kardashian. E também é vendida em prestigiados varejistas de luxo na maioria do mundo.
Seus modelos em lingerie são clássicos. A grande maioria das peças possui acessórios que embelezam e combinam com o látex.

Eu já conheci outras marcas que desenvolveram peças pilotos em látex, mas a marca Atsuko Kudo continua reinando à nível internacional. Apesar do custo das peças ser bem elevado, ainda vale a pena investir quando se quer diferencial em moda íntima.
O legal dessa marca é que eles aceitam fazer peças por encomenda e desenhadas especialmente para você e sua necessidade.

Lingerie de látex

É uma peça nada comum das pessoas acharem para comprar nas lojas tradicionais de moda íntima. Roupas de látex em geral são bem difíceis de se encontrar para comprar. É bem diferente de tecidos como nylon, seda e algodão. O látex é um tipo de borracha produzido através de cercas plantas. E dá a aparência de segunda pele, pois na sua grande maioria é fina e fica bem colada (justa) ao corpo.

A forma de se trabalhar com esse tecido também é bem diferente dos outros tecidos tradicionais. Não é costurado, e sim colado. E o processo de colagem exige muito cuidado.

sutiã látex

Os sutiãs são as peças mais complexas, normalmente composto por um látex mais grosso. Não se estica com facilidade (então precisa ser comprado no tamanho ideal dos seios).

O preço eu achei bem salgado. É compreensível que o valor é decorrente da marca, porém outros fabricantes de roupas em látex produzem peças mais elaboradas com preços mais acessíveis. Porém a originalidade das peças é inquestionável. Eu fico impressionada quando eles lançam modelos novos na coleção!

Beijos Schirlei Bailer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *