A lingerie vermelha

A lingerie vermelha está ligada à sensualidade da mulher, e é a cor preferida da maioria dos homens, principalmente para uma noite de amor. Porém, ainda existem mulheres que não se sentem confortáveis em usar essa cor de roupa íntima, talvez por achar que não vai combinar com a roupa, por medo de parecer vulgar, ou por achar que não combina com suas características.

camisola-vermelha

Por estar associado à cor da paixão e do desejo, a lingerie vermelha acaba mexendo com a imaginação masculina para uma noite quente de amor. Essa cor ganhou fama à muito tempo atrás quando era usado por prostitutas para seduzir os homens.
Hoje em dia ela se tornou uma referencia na cartela de cores dos fabricantes, e está presentes nas passarelas. E essa cor está presente no guarda roupas da maioria das mulheres, seja para ser usada somente nas noite ou para compor o look do dia a dia. Quebrou-se o estigma, e as mulheres já se sentem confortáveis em usar a cor vermelha na lingerie.
Combina com todas as mulheres!

lingerie-vermelha-bonita

Mulheres mais loiras e com pele clara podem investir sem medo no vermelhão, não precisa ter medo de errar e invista em um tom intenso como o sangue. As morenas podem usar os tons mais alaranjados para se beneficiar e realçar suas características criando um contraste com seu tom de pele. Para as negras, um tom bordô deixa o visual sofisticado e vai super combinar.
Girls, escrevi esse post para informar que o vermelho cai bem em todos os momentos, principalmente quando for para criar um clima romântico e sensual. Mas não associem o vermelho apenas para a noite, pois além de sedutor e irreverente, pode-se usar no dia a dia sem medo. É ótimo para substituir o tradicional nude, e na sua grande maioria nem transparece por debaixo das roupas.

lingerie-vermelha-para-seduzir

inspiração-lingerie

moda-intima-vermelha

Beijos Schirlei Bailer

8 comentários em “A lingerie vermelha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *