shampoo bio extratus

Resenha: Força com Pimenta Bio Extratus

Olá pessoal, tudo bom? Hoje vou falar para vocês um pouco da minha experiência com a linha Força com Pimenta da marca Bio Extratus. Estou usando a linha completa já faz mais de um mês, e durante esse período já notei bastante diferença no meu cabelo.

força com pimenta bio extratus

Essa linha é indicada para qual tipo de cabelo? Todos os tipos! Essa é a melhor parte né gente. Porém quem possui a técnica No Poo/Lo Poo não é indicado o uso.

Os principais ativos que compõem a linha são a pimenta, o bioxyl e a microqueratina.

A pimenta é responsável por estimular a circulação e nutrir, atuando assim no fortalecimento dos fios. E o melhor de tudo, sem irritar o couro cabeludo.
Já o bioxyl é um ingrediente exclusivo da Bio Extratus, que aumenta a densidade e o comprimento dos fios. Ele também ajuda a reduzir a queda do cabelo.
E a microqueratina além de nutrir, ela também tem intenso poder de restaurar os danos mais profundos da fibra capilar. Muito bom isso né gente?

Bio Extratus, Força com Pimenta

Eu estou usando o shampoo, que é transparente e com consistência encorpada. E ele limpa muito bem o cabelo, e não deixa os fios ressecados.
Junto com o shampoo, eu uso o condicionador. Ele possui uma coloração branca e pH 3,5 (super ácido), e por isso deixa os fios super macios e brilhosos.
Uma vez por semana eu uso a máscara. Ela também é branca e com consistência encorpada. Após lavar os cabelos, eu aplico a máscara, massageio bastante os fios e deixo agindo por 10 minutinhos dentro da touca térmica.
E por último, eu uso o finalizador. Ele também possui cor branca e consistência firme. Ele possui termo proteção e filtro solar. Esse produto eu aplico em pouca quantidade e não enxáguo depois.

bio extratus pimenta

Depois de um mês de uso, eu percebi que meu cabelo está muito mais macio e brilhoso. Além de ter percebido que ele cresceu além do normal. Aprovo e super recomendo essa linha da Bio Extratus para vocês!

Beijos Schirlei Bailer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *