festlingerie 2017

Tendências apresentadas na Festlingerie 2017

Olá Pessoal, tudo bom? Hoje mostrarei para vocês algumas peças de moda praia e moda íntima que foram apresentados no desfile da 13ª Festlingerie 2017, que serão destaques no verão 2018 e que conquistaram meu coração. O evento aconteceu durante os dias 4 à 9 de setembro em Juruaia, MG.
Vamos iniciar os comentários do desfile como a moda praia. Apesar da cidade ser referencia em lingeries, a moda praia também conquista seu espaço nesse meio.

Moda Praia na Feslingerie 2017

Os babados delicados que uma das tendências que continua forte na próxima estação, esteve presente no desfile. Eles dão um ar de sensualidade para o beachwear, mas lembre-se, nada de exageros!
Os tassels, franjas e pompons segue em alta, dominando a moda praia. Os detalhes ajudam a enriquecer as peças e deixar com um ar mais alegre quando usados em cores contrastantes.
Também foi apresentado no desfile os top esportivos que são perfeitos para quem adora esportes e a praticidade, pois com a mesma peça você pode ir à praia e posteriormente praticar um exercício físico sem a necessidade de trocar a roupa. Esse modelo de top é um wrapped, devido à essa amarração no pescoço que dão bastante sustentação aos seios. Essa modelagem segue forte na alta temporada.
As cinturas altas também estiveram presentes em vários modelos durante o desfile. É uma modelagem confortável e que favorece quem quer esconder alguma imperfeição no corpo. Ele não é uma novidade dessa estação, pois já apareceu em alguns verões passados, e promete continuar presente nas estações futuras, então vale a pena investir nessa modelagem.
As estampas de abacaxi também é um hit desse verão 2018. A fruta conquistou o coração das fashionista e está presente em muitas peças do vestuário, e no beachwear não poderia faltar. Nesse modelo, ele está presente na canga, combinando com o amarelo do biquíni.

tendencia moda praia

Moda Íntima na Festlingerie 2017

Agora vamos falar de moda íntima, que foi o grande destaque do desfile!
Os modelos com tiras no pescoço promete ser febre nesse verão. Algumas modelagens com rendas mais finas e delicadas e outras com rendas largas que tampam todo o peito. Essa tendência surgiu um pouco depois dos strappy bra, que também prometem continuar presente.

tendencia moda intima

Os strappy bra também continuam mais uma vez presente na alta temporada.

cropped moda intima

Uma das características das lingeries de Juruaia são os bojos reforçados, bem estruturados na base, dando um maior conforto às peças.
A transparência e rendas em destaque também passaram pela passarela do Festlingerie.
E não posso deixar de falar das lingeries tradicionais e em cores fortes que valoriam as mulheres!
Também tivemos algumas peças diferenciadas como esse sutiã em perolas e body (que é uma peça coringa no guarda roupas, podendo ser usado para combinar diversos looks e até ser o protagonista em algumas composições).

lingerie da moda

E por último, temos as camisolas que também são destaque nas fábricas de moda íntima de Juruaia.

camisolas

Bom, espero que vocês tenham gostado dessas peças apresentadas na Festlingerie. Modelos que serão febre no verão 2018 e que você pode apostar sem medo!

Beijos Schirlei Bailer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *