victorias secret 2017

Victoria’s Secret 2017

Final de 2017 já está chegando e com ele teremos mais uma edição do tão aguardado desfile da Victoria’s Secret 2017! Esse ano, a marca escolheu a metrópole chinesa para seu show, em Shanghai! A marca está perdendo mercado nos Estados Unidos e então, a nova aposta é no mercado asiática para ajudar a aumentar as vendas novamente.

Entre algumas ações dessa mudança, tivemos a abertura de uma loja da marca em Chengdu e a designação de algumas representantes para viajar pelo país para promover a marca, entre elas: Sui He, Alessandra Ambrosio, Ming Xi e Josephine Skriver.

alessandra ambrosio

As mudanças da Victoria’s Secret 2017

A marca já está presente na China desde junho de 2015, porém, apenas com produtos de cosméticos e acessórios. Até o começo desse ano eram 26 lojas com esses mesmos produtos na China e mais 5 em Hong Kong. Mas 2017 será diferente, teremos a incorporação das lindas lingeries da marca no território dos japoneses para revolucionar o mercado.

E as novidades não param para a Victoria’s Secret, ainda nesse segundo semestre de 2017 teremos a inauguração de uma flagshio da marca no Japão.

E agora é aguardar o mais famoso fashion show de moda íntima com as angels. O evento será televisionado em 28 de novembro de 2017 pela CBS nos Estados Unidos. Fiquem de olho no blog que logo traremos todas as novidades para vocês!

Beijos Schirlei Bailer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *