SAC - (47) 3018-2153

Visualização rápida do seu carrinho.

Frete e entrega

 

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-3 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado na página do produto ou no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Após aprovação do pagamento do seu pedido, postamos sua encomenda em até 2 dias úteis.
Postamos sua compra em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.
Para compras acima de R$ 299,00 o frete é grátis por PAC para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso.
Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber se a encomenda for PAC ela ficará 10 dias na agência dos correios da sua cidade, após esse período ou se a encomenda for Sedex retornará para o endereço do remetente. Nesse caso para um novo envio, o cliente deverá pagar novamente o frete. Caso seu pedido esteja atrasado, por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Todos nossos pedidos são enviados com seguro, caso seu pedido tenha sido extraviado, por favor entre em contato para que possamos verificar. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega corretamente antes de finalizar o pedido. Caso alguma encomenda retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.