SAC - (47) 3018-2153

Visualização rápida do seu carrinho.

Política de troca

Nós somos apaixonados pelo nosso trabalho. E para que sua compra seja “tudo de bom”, a Look Ativo tem uma política de trocas totalmente descomplicada!

 

Se você comprou na Look Ativo e quer realizar uma troca porque errou o tamanho, a cor não é exatamente o tom que esperava ou simplesmente quer devolver a peça, entre em contato pelo e-mail contato@lookativo.com.br. No e-mail, informe o número do pedido e as peças que gostaria de trocar. Você receberá instruções para a troca e escolha dos novos produtos. O prazo para trocas é de 7 dias após o recebimento do pedido.

 

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção. Se preferir, pode ficar com o crédito para utilizar em sua próxima compra!

 

Após o recebimento do produto na loja, o prazo para processamento da troca é de até 3 dias úteis.

Não trocamos peças brancas.

 

Mas lembre-se: realizamos troca apenas de peças sem indícios de uso, na embalagem original, bojos intactos e com as etiquetas fixadas!

 

A Look Ativo reserva se no direito de não aceitar a troca caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado.

 

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

Em caso de produtos recebidos com defeito ou em desacordo ao pedido original, o prazo para troca é de 7 dias corridos do recebimento. Envie um e-mail para contato@lookativo.com.br informando o número do pedido. Neste caso, todos os custos de frete ficam por conta da Look Ativo.

O produto com defeito será substituído por outro exatamente igual, da mesma cor e tamanho. Caso o produto não esteja disponível em estoque, será dado ao cliente a opção do cancelamento ou escolha de um novo modelo.

 

Troca de presente: Se você foi surpreendida com um presente da Look Ativo, mas não gostou ou não serviu, você pode trocá-lo. Cadastre-se no “Meu cadastro” e entre em contato com contato@lookativo.com.br, informando o nome de quem lhe deu o presente e número do pedido.